quarta-feira, 9 de maio de 2012

123.366

 (imagem de.mel.e.de.sal)

Por as coisas das férias em ordem, não tem sido tarefa fácil. Além da mala que ainda não está 100% arrumada e de lembranças ainda não entregues tenho passado os meus serões à volta das fotografias. É preciso escolher as imagens para evitar ficar com lixo (leia-se desfocadas, repetidas e outras que tais!) reduzir a resolução de uma cópia para poder enviar para os compinchas de viagem, conseguir fazer uma boa (e pequenina ) selecção para por no Facebook e mostrar aos amigos e ainda conseguir organizar alguns posts sobre as férias aqui no blogue, é trabalhinho para durar até Domingo. E eu ando a gostar tanto desta coisa das imagens (e estou tão orgulhosa de algumas!) que não me importo nada.

Fica uma imagem do primeiro dia em Glasgow. Sem nada mais a acrescentar! :)

4 comentários:

  1. Que foto gira!
    Adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Já fui ver o que era o projecto 366 :) é uma ideia gira, pena já estarmos em Maio, senão começava tb. Adicionei o link do teu blog aos meus favoritos na lista lá no estaminé. estou a gostar muito de vir aqui. NIce pictures!

    ResponderEliminar
  3. @Green & Ombemua: Obrigada!

    @Miss Pipeta: Eu comecei mesmo no dia 1 :) Ainda bem, volta sempre. =) Eu também espreitei o teu canto e gostei*

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 De Mel e de Sal , Blogger